Friday, June 29, 2007

Momentos Zen...

Eu sei que este tipo de coisas não acontecem só a mim... mas a regularidade, no meu caso, talvez seja um bocadinho mais elevada.
Então é assim:
Ia eu, muito bem, a pensar nas coisas que teria de comprar no Modelo, nomeadamente, bolas de naftalina para as traças, já que as mesmas se deleitaram na minha t-shirt nova, estragando-a completamente... ARRRGHHH!!!
Quando dou por mim, uma senhora, mm ali na zona das saladas, me pára, sem querer ouvir nem ai, nem ui e começa a debitar sobre a sua escolha de vinho, ( que já agora era J.P. branco... uma autêntica jóia!!!), enquanto se mostrava muito confusa, pois o preço não vinha indicado na prateleira!
Perguntou-me não uma, nem duas, mas sim três vezes, o preço da bendita garrafa, até perceber finalmente que eu não trabalhava lá!
Continuei o meu caminho, mas fiquei perplexa com este encontro imediato!
Pus-me logo a pensar se era o meu vestuário ou a minha figura que causaram a confusão na senhora, quando, para meu espanto, um chinês me interpelou para me perguntar o preço do Raid em lata!!!!!!!!
Aí tive a confirmação... algo estava errado!!!
E como foram duas as pessoas a confudirem-me, o problema só podia mm estar em mim!!
Modo que, Amigas e Amigos... se forem ao modelo, não vistam camisas prestas compridas, pq rapidamente alguém vos irá abordar a perguntar o preço de algo!! FUJAMM!!! LOL...
Só a mim...

1 comment:

Unknown said...

só tenho uma coisa a dizer...

L O L !