Sunday, July 1, 2007

Despedidas...

Pois é...
Mais uma vez, a grupeta maravilha se juntou para uma jantarada de despedida!
Desta vez o "emigrante" é o Sr. Castanho! Vai pegar nas suas trouxinhas e vai passar uma temporada na terra de nuestros hermanos!
A boa notícia é que, ao menos, este grande parvo tem data de regresso, ao contrário de muitos que já nos deixaram!

Mas motivo suficiente para nos juntamos todos!

A noite começou cedo e foi bem animada!
Todos demos o ar da nossa graça, já que a bebida não nos faltou e o jantar até foi barato!
Por isso, temos de agradecer ao anfitrião!

Como não podia deixar de ser e porque a noite já ia longa, fomos todos parar ao Tamariz!
E deixem-me que vos diga, senão fosse pela óptima companhia que esteve sempre ao rubro, e não deixava ninguém desfalecer, já que os berros eram constantes!! Mas, tenho de admitir, que sem a "animação berrante", a saída não tinha sido metade daquilo que foi!

Não sei porquê, mas cada vez mais me parece que a noite está menos animada... a qualidade do som é abaixo de zero, ou então sou eu que já não tenho paciência!
Mas seja como for, a companhia foi A ideal!
Mesmo quando o antónio tentava saltar o muro do Tamariz, instigado pelo Sr. Rui! LOL

A noite acabou com uma lua fantástica sobre a praia do Tamariz, que só ela conseguiu acalmar a bebedeira que já se sentia à horas!

Foi uma boa noite.... que se repita!

5 comments:

Rui Franco said...

Ele que vá! peto da megda!!
Ja começa a ser raro conseguir juntar uma malta deste calibre!!! mt bom mesmo! beijos

Anonymous said...

Bom, não tarda a minha lista de blogs é mais extensa que a minha lista t´fónica... É curioso teres referido o filme "The life of Others" onde a privacidade e a rotina das pessoas eram observadas e controladas e como, no contexto actual e naquele tb, consideramos esse tipo de situação invasora e inaceitável, parece-me porém surgir na sociedade actual um paradoxo relativamente ao que noutras situações considerariamos invasor da nossa privacidade. Senão repara. Hoje em dia, qualquer estranho que conheça um conhecido que em tempos nos conheceu, consegue facilmente o nosso n. de tfone! Não é grave, concordo. Porém, se esse estranho for um pouco mais persistente, tb não vai demorar muito até conseguir o nosso mail, eventualmente o nosso msn, com um pouco de sorte até temos um perfil no hi5, onde essa pessoa poderá ficar a conhecer-nos um pouco melhor e aprender a observarnos e entrar um pouco na nossa privacidade. É certo que o perfil no hi5, o msn, o num tfone são elementos "estáticos" que pouco poderão revelar das nossas personalidades a partir de um impacto inicial onde se bebe a informação da vida de outrém... Por isso, inventaram os blogs! Uma impressão pessoal e diáriamente actualizada da personalidade de cada um, disponivel e de facil acesso ao resto da humanidade. E aqui, penso eu, reside o paradoxo. Quando submetidos a regimes controladores, que restringem e oprimem a nossa tão presada privacidade, sp a sociedade se insurgiu e lutou, como pode, contra. Na nossa sociedade, a sociedade da liberdade de expressão (tirando o sócrates, vá!)das liberdades sexuais, da era da informação, da aldeia global... são as pessoas que procuram expor um pouco de si, que pretendem ser notadas, observadas, e porque não, abrir a sua privacidade a estranhos... porque mais vale ser controlado que ignorado. Aldeia global é um termo giro! Não achas :)

Anonymous said...

Mas eu curto dos vossos blogs malta. Continuem. É como ver o Big Brother... mas com amigos :D

Rui Franco said...

No fundo,everybody wants to be famous.

Anonymous said...

e so por causa dessa parvoice td q o garcia esteve para aqui a debitar vou fazer um blog!!!!! ate jazzz